Com Proibida, Neymar Jr. estreia na publicidade de cerveja
Craque do Barcelona e da Seleção, jogador apresenta o novo conceito da marca, em campanha criada pela We
Com Proibida, Neymar Jr. estreia na publicidade de cerveja
BuscarCom Proibida, Neymar Jr. estreia na publicidade de cerveja
BuscarCraque do Barcelona e da Seleção, jogador apresenta o novo conceito da marca, em campanha criada pela We
Meio & Mensagem
19 de abril de 2017 - 11h31
A partir desta semana, o público brasileiro verá o craque Neymar Jr. fazendo algo, até então, inédito em sua carreira. O jogador foi escolhido como protagonista da campanha da Proibida, e pela primeira vez, emprestará sua imagem a uma marca de cerveja.
A negociação entre o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira com a marca de bebidas foi intermediada pela Act10n – agência especializada em conexão de celebridades e marcas, que tem Marcos Buaiz como CEO – e pela Neymar Sport e Marketing, empresa do pai do jogador.
Criada pela We, a campanha apresenta o novo posicionamento da Proibida, que tem o otimismo e a positividade como alicerce. No teaser, que já está sendo apresentando na internet e na TV, Neymar aparece dando um recado: “No esporte e na vida, sempre dá tempo de virar o jogo. Acredite em você”. Na sequência, a narração destaca o novo conceito da marca: “Cerveja Proibida: acreditando e comemorando com você.” Segundo Piero Motta, sócio-fundador da We, a campanha apresenta uma plataforma que visa convocar os brasileiros ao otimismo. “Neymar Jr. é um atleta vencedor e ídolo de milhões em todo o mundo. É a pessoa certa para trazer uma mensagem positiva e fazer as pessoas acreditarem no futuro”, afirma o executivo, em comunicado.
Os comerciais com o jogador estreiam dia 24 e terão cenas cotidianas e mensagens de superação, com reforço da importância do consumo consciente de bebidas alcoólicas. Veja o teaser:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário