Assinar

UOL e Torcedores.com anunciam parceria

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

UOL e Torcedores.com anunciam parceria

O UOL passa a dar mais visibilidade ao conteúdo do site Torcedores.com, e passa a desenvolver projetos comerciais conjuntos para agências e marcas


7 de junho de 2017 - 13h28

O portal esportivo Torcedores.com e o UOL firmaram uma parceria para aumentar a oferta de conteúdo esportivo e oferecer mais opções comerciais para anunciantes. Com a aliança, o UOL passa a dar mais visibilidade ao conteúdo do site Torcedores.com, e passa a desenvolver projetos comerciais conjuntos, para agências e marcas. O site passa a fazer parte também da Network premium de conteúdo do UOL, com acesso apenas via negociação direta, tanto para venda direta quanto programática, vídeo, native e display.

O site Torcedores.com proporciona para sua audiência a opinião dos próprios torcedores que contribuem com reportagens, com mais de seis mil colaboradores cadastrados, mais de sete mil matérias e vídeos produzidos por mês, aproximadamente 12 milhões de views no site e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Estamos muito felizes em realizar essa aliança com o Torcedores.com, proporcionando ao mercado publicitário a soma das audiências e um conteúdo rico e inovador dentro do segmento esportivo. Esse conjunto de fatores oferecem às marcas possibilidades enormes para campanhas inovadoras e eficientes, gerando brandformance e alcance”, disse André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL, em comunicado.

“A aliança estratégica com o UOL nos permite concentrar esforços no crescimento da base de colaboradores, na nossa plataforma de cursos oferecidos a eles e em tecnologias como Big Data e Deep Learning. Com isso, nosso conteúdo cresce em volume e qualidade a cada dia”, disse Sergio Sacchi, CEO do Torcedores.com.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário