Anitta e Nego do Borel viram emojis para a Claro
Em campanha da Talent Marcel, cantores apresentam “Um Prezão para Cada Esquema”
Anitta e Nego do Borel viram emojis para a Claro
BuscarAnitta e Nego do Borel viram emojis para a Claro
BuscarEm campanha da Talent Marcel, cantores apresentam “Um Prezão para Cada Esquema”
Meio & Mensagem
10 de julho de 2017 - 11h09
Com uma paródia de “Você partiu meu coração”, a Claro apresenta ao público seus novos planos pré-pagos. A campanha da operadora é protagonizada por Anitta e Nego do Borel, que fazem um dueto para falar sobre as maiores vantagens do Prezão e divulgar que, agora, a empresa oferece “Um Prezão para cada esquema”.
A campanha é assinada pela Talent Marcel e trabalha o conceito “Tô Dentro”, lançado pela operadora recentemente. No comercial, Anitta e Nego do Borel são transformados em emojis, para mostrar que, com a oferta da operadora, a navegação na web fica mais fácil e econômica. A dupla ainda protagonizará um segundo filme – no qual aparecerão cantando e apresentando as demais ofertas dos pacotes pré-pagos.
https://www.youtube.com/watch?v=arz8zU7soyg&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário