Fundo de investimentos compra agência ACT10N
O empresário Charles Martins, da Santorini, adquiriu 59% da empresa que agencia nomes como Neymar e Claudia Leitte
Fundo de investimentos compra agência ACT10N
BuscarFundo de investimentos compra agência ACT10N
BuscarO empresário Charles Martins, da Santorini, adquiriu 59% da empresa que agencia nomes como Neymar e Claudia Leitte
O empresário Charles Martins, da empresa de investimentos Santorini — que tem participação em companhias como Mundo Verde, Taco Bell Brasil e WiseUp, entre outras — anunciou esta semana a aquisição de 50% da agência de celebridades ACT10N. Com o investimento, Martins assume a presidência do conselho da empresa, enquanto Marcus Buaiz, fundador da agência, se mantém como presidente-executivo e lidera a gestão do negócio junto aos sócios e vice-presidentes Marco Serralheiro e Paula Gertrudes.
A ACT10N foi fundada em julho do ano passado e deve encerrar 2017 com receita de R$ 20 milhões. A agência conecta celebridades ou influenciadores aos projetos de publicidade das marcas, atendendo a celebridades como o jogador Neymar Jr., a cantora Claudia Leitte, o apresentador Márcio Garcia, a atriz Paolla Oliveira, o preparador físico Márcio Atalla, entre outros.
“Tenho procurado investir em empresas líderes de mercado ou com um modelo diferenciado. A ACT10N conta com as duas características. Duas perguntas que eu faço antes de investir são qual é o problema que a companhia resolve e quão única é a companhia. O suporte de ferramentas proprietárias de análise quantitativa e qualitativa que auxiliam clientes em decisões estratégicas e no acompanhamento de performance é um dos diferenciais que faz a ACT10N única e competitiva”, disse Charles Martins em comunicado.
A ACT10N se prepara para lançar, ainda este semestre, uma plataforma de gestão de celebridades e influenciadores digitais com recursos de inteligência artificial e cognitiva. Até o final do ano, a agência quer alcançar a marca de 100 campanhas publicitárias realizadas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário