Leão de São Marco terá homenagem dupla em 2018
Piyush e Prasoon Pandey, irmãos indianos, receberão o troféu pela valorização da publicidade no país asiático
Leão de São Marco terá homenagem dupla em 2018
BuscarLeão de São Marco terá homenagem dupla em 2018
BuscarPiyush e Prasoon Pandey, irmãos indianos, receberão o troféu pela valorização da publicidade no país asiático
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2017 - 11h13
Pela primeira vez, a organização do Cannes Lions homenageará duas pessoas com o Leão de São Marco, premiação especial criada em 2011 para celebrar os talentos que contribuíram para a evolução e consolidação da indústria publicitária em todo o mundo.
Em 2018, o festival prestará a homenagem a Piyush Pandey e Prasoon Pandey, dois irmãos indianos que conquistaram diversos prêmios no próprio Cannes Lions e que são reconhecidos por terem colocado a Índia no mapa da criatividade global.
Piyush Pandey é chairman e diretor criativo da Ogilvy na Asia e seu irmão, Prasoon, é um dos mais respeitados diretores de filmes publicitários daquele país, tendo sido responsável pelo filme que rendeu o primeiro Leão de Ouro da história da Índia, em 1996.
“Piyush e Prasoon fizeram, sem dúvida, o mundo prestar atenção na criatividade da Índia. Enquanto eles são famosos – e certamente são – em seu país, estou emocionado de termos a oportunidade de celebrar sua contribuição para toda a indústria no palco do Cannes Lions. O fato de termos conseguido honrar as conquistas desses dois irmãos torna o Leão de São Marco deste ano algo particularmente especial”, disse o brasileiro José Papa Neto, CEO do Cannes Lions, em comunicado.Os homenageados receberão o Leão de São Marco na edição de 2018 do próximo ano, que acontece de 18 a 22 de junho. Criado em 2011, o troféu especial já homenageou John Hegarty (2011), Dan Wieden (2012), Lee Clow (2013), Joe Pitka (2014), Bob Greenberg (2015), Marcello Serpa (2016) e David Droga (2017).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário