Isobar e Walmart ampliam parceria
Agência, que já atendia as demais bandeiras do grupo, passa a cuidar também da comunicação online de Maxxi Atacado e TodoDia
Agência, que já atendia as demais bandeiras do grupo, passa a cuidar também da comunicação online de Maxxi Atacado e TodoDia
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2018 - 10h51
Oito meses depois de conquistar a conta digital da rede de supermercados Walmart, A Isobar Brasil amplia o relacionamento com o cliente, passando também a realizar ações digitais para as bandeiras Maxxi Atacado e TodoDia.
A Isobar Brasil já era responsável pela comunicação digital das demais marcas da companhia (Walmart, BomPreço, Hiper BomPreço, Mercadorama, Big e Nacional).No ambiente off-line, a agência do Walmart é a DM9, que inaugurou um modelo de atendimento interno para o cliente, batizado de Tamboré.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário