Artplan conquista a conta da Óticas Carol
Rede de óticas conta hoje com mais de 1100 lojas em diversas cidades do país
Rede de óticas conta hoje com mais de 1100 lojas em diversas cidades do país
Teresa Levin
17 de abril de 2018 - 11h22
A Óticas Carol é o novo cliente da carteira da Artplan. A agência ficará à frente da comunicação da rede que hoje conta com mais de 1100 lojas espalhadas em diversas cidades do país. O escritório da agência em São Paulo cuidará do atendimento da conta.
“A Artplan será uma grande aliada e colaborará com o crescimento da rede, trazendo ideias inovadoras e autênticas”, informou Ronaldo Pereira Júnior, CEO da Óticas Carol, em um comunicado. Já Antonio Fadiga, CEO da Artplan em São Paulo, disse que a conquista é uma oportunidade fantástica para que a agência faça parte da história da marca fundada em 1997. “Estamos muito animados com esse novo desafio e extremamente orgulhosos desta recente conquista”, afirmou.
Além da rede de franquias, a Óticas Carol conta também com um laboratório digital de lentes que, segundo a assessoria da rede, é o mais moderno da América Latina. Recentemente, ela foi adquirida pelo Grupo Luxottica.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário