Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow
Marca da PepsiCo reverterá o total obtido das vendas para cinco instituições ligadas ao movimento LGBTQ+
Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow
BuscarArtistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow
BuscarMarca da PepsiCo reverterá o total obtido das vendas para cinco instituições ligadas ao movimento LGBTQ+
Pelo segundo ano consecutivo, Doritos leva ao mercado o Doritos Rainbow, versão colorida do salgadinho em homenagem à comunidade LGBTQ+ e em apoio aos eventos que marcam o mês do orgulho LGBT, em junho. Desta vez, a marca convidou figuras públicas para introduzir a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, criada pela AlmapBBDO, cujo propósito é estimular que a sociedade abra espaço para ouvir e aprender com vozes do movimento.
Além de Liniker (cantora), Rafaela Silva (atleta), Ikaro Kadoshi (apresentadora), Murilo Araújo (youtuber) e João Silvério (escritor), está no grupo de porta-vozes Iran Giusti, idealizador da Casa 1, uma das cinco instituições para qual a marca reverterá 100% da venda do produto. As demais, uma por região do Brasil, serão escolhidas através de um edital disponível para inscrição no site de Doritos. O anúncio sobre as eleitas será feito em agosto deste ano.
As vendas acontecem nos principais pontos do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A campanha conta ainda com ativações OOH e patrocínio ao Milkshake Festival e a Parada do Orgulho LGBTQ+.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário