Assinar

WMcCann concentra conta da L’Óreal Paris

Buscar

WMcCann concentra conta da L’Óreal Paris

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

WMcCann concentra conta da L’Óreal Paris

Agência já era detentora da verba off-line do anunciante e, a partir de agora, cuidará também da comunicação digital


28 de maio de 2018 - 8h02

(Crédito: divulgação)

Atualizada às 13h52

A relação da L´Óreal Paris com a WMcCann foi ampliada. A agência, que já atendia a conta publicitária off-line da marca – por meio de seu escritório do Rio de Janeiro – acaba de conquistar a verba digital do anunciante, que antes estava na Mech, agência da holding FLAGCX.

A escolha da WMcCann para o atendimento digital aconteceu após um processo de concorrência, da qual participaram NBS, Live Ad, Artplan, além da própria Mech.

A verba digital de L’Óreal é mais uma conquista da agência nos últimos meses. A WMcCann também conquistou as contas da Americanas.com, Chevrolet (varejo), Pizza Hut e SBT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário