Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT
Comunicação realizada para o público brasileiro prevê peças de OOH e presença nas redes sociais para promover uma reflexão sobre acolhimento
Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT
BuscarAirbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT
BuscarComunicação realizada para o público brasileiro prevê peças de OOH e presença nas redes sociais para promover uma reflexão sobre acolhimento
O Airbnb criou uma campanha de apoio ao mês do Orgulho LGBT feita exclusivamente para o Brasil. Com o “Abra sua Porta para a Diversidade”, a plataforma pretende convidar o público a refletir sobre os sentimentos de acolhimento e pertencimento no mundo, a partir da experiência das viagens.
Nesta semana, anúncios de OOH serão instalados nos relógios da região central de São Paulo e uma campanha digital irá disseminar uma mensagem sobre aceitação da diferença e um vídeo idealizado pelo Airbnb, com a IGLTA (Associação Internacional de Turismo LGBT). A produção do filme é da Yourmama.
Além das peças, serão apresentados nos canais de Facebook e Instagram uma série de depoimentos de influenciadores e da comunidade Airbnb sobre a superação do preconceito. A campanha ficará no ar até 30 de junho.
A plataforma divulgou que irá fazer uma doação no valor de R$ 200 mil para organizações não governamentais que apoiam o público LGBT no enfrentamento de questões de discriminação de gênero e sexualidade.
Veja o filme:
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/videos/955178224644291/
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário