Ogilvy é agência escolhida pela cerveja Schin
Agência passa a cuidar da publicidade integrada da marca de cerveja do portfólio da Heineken
Ogilvy é agência escolhida pela cerveja Schin
BuscarOgilvy é agência escolhida pela cerveja Schin
BuscarAgência passa a cuidar da publicidade integrada da marca de cerveja do portfólio da Heineken
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2018 - 15h43
Após sete anos na carteira da Leo Burnett Tailor Made, a cerveja Schin passa a contar com a Ogilvy como parceira de publicidade.
A agência foi definida após uma concorrência promovida pelo anunciante. Caberá à Ogilvy o desenvolvimento de todas os trabalhos de publicidade para a marca de cerveja nos ambientes digital e off-line.
Além da concorrência para a Schin, a Heineken também promove uma seleção para definir o novo parceiro de publicidade da Cerveja Devassa, que também está na carteira da LBTM.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário