99 estreia campanha com apelo ao bolso dos clientes
Em parceria com a Africa, aplicativo divulga peças com enfoque no humor em televisão e redes sociais
99 estreia campanha com apelo ao bolso dos clientes
Buscar99 estreia campanha com apelo ao bolso dos clientes
BuscarEm parceria com a Africa, aplicativo divulga peças com enfoque no humor em televisão e redes sociais
17 de setembro de 2018 - 16h28
O aplicativo de mobilidade 99 estreia a campanha “Recalcula”. O objetivo da comunicação, criada pela Africa, é mostrar aos consumidores a vantagem financeira de usar a plataforma.
Com filmes para TV e redes sociais, a campanha inclui também pesquisas comparativas com valores de corridas para trechos equivalentes mostrando que, segundo a 99, o aplicativo seria até 15% mais barato que a concorrência.
Entre as personagens da campanha, estão um psicologo que indica ao seu paciente que usar outro aplicativo seria uma atitude autodestrutiva e uma professora escolar.
Confira um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário