Vivo fecha parceria com serviço de streaming Tidal
Além de preços mais baixos da assinatura, operadora promove show de Nicki Minaj para clientes
Vivo fecha parceria com serviço de streaming Tidal
BuscarVivo fecha parceria com serviço de streaming Tidal
BuscarAlém de preços mais baixos da assinatura, operadora promove show de Nicki Minaj para clientes
19 de setembro de 2018 - 13h27
A Vivo anunciou a formalização de parceria com o Tidal, serviço de streaming de música e vídeo criado pelo rapper e produtor Jay-Z. Por conta disso, clientes da tele terão acesso a descontos na assinatura do Tidal.
A operadora oferece assinatura de R$ 4,99 por semana, com a semana inicial gratuita para teste, ou R$ 15,99 por mês, com direito a um mês grátis. Assim como no concorrente Spotify, estudantes também têm oferta especial de R$ 7,99 por mês. O Tidal tem planos mensais de R$ 16,90 a R$ 50,70 para dois tipos de assinatura (Premium e HiFi) nas categorias individual, familiar e estudantil. O pagamento poderá ser feito pela fatura do móvel ou crédito pré-pago.
Para celebrar a parceria, a Vivo e o Tidal realizam um show da Nicki Minaj, em 26 de setembro, em São Paulo, exclusivamente para clientes e convidados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário