Brasil recebe 12 troféus no Echo Latam
O evento, uma versão do DMA Internacional Echo Awards que aconteceu em 19 deste setembro, entregou 67 prêmios
O evento, uma versão do DMA Internacional Echo Awards que aconteceu em 19 deste setembro, entregou 67 prêmios
25 de setembro de 2018 - 15h31
O evento, criado em 1929 em Nova York, foi levado para a América Latina em 2016 pela Federação de Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina (Almadi). Ao todo, a versão latino-americana do Echo entregou 67 troféus – além dos concedidos ao Brasil, 30 foram para a Argentina; 23, para o Chile; e dois, para a Colômbia. A agência chilena Global Interactive foi a mais premiada da noite, que além de levar para a casa dez troféus, recebeu o Grand Prix com o case “Photocoins”, criado para Motorola. Entenda no que se baseava essa campanha:
Confira os prêmios ganhados pelo Brasil:
Categoria de setores
Automotivo
Prata: “Vídeos Customizados” – Marketdata, para Nissan
Produtos e serviços para os consumidores
Prata: “O Maior Amigo Secreto do Clube Viva O Boticário” – HouseCricket, para O Boticário
Serviços financeiros e de seguro
Prata: “Dia das Mães Itaú Personnalité” – Rapp Brasil, para Itaú Unibanco
Editoriais, entretenimento e meios
Bronze: “Kids não Controlam NET” – Marketdata, para NET
Categoria de canais
Melhor uso de mídia social
Ouro: “Mensagens De Forno” – Rapp Brasil, para Supergasbras
Prata: “Troca de Memórias. UEFA Champions League” – Rapp Brasil, para Pepsi
Melhor uso de vídeo
Ouro: “Uma Recepção Muito Especial” – Marketdata, para RCI Banque
Categoria de funções
Conteúdo
Prata: “Troca de Memórias. UEFA Champions League” – Rapp Brasil, para Pepsi
Prata: “Mensagens De Forno” – Rapp Brasil, para Supergasbras
Categoria de especiais
Melhor campanha de cliente central
Prata: “BMW – Histórias da Fogueira” – Rapp Brasil, para BMW Motorrad
Melhor campanha para o bem social
Prata: “Bicycle Alert” – Marketdata, para Cicloiguaçu
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário