Oath se reposiciona como Verizon Media
Originado pela união entre as propriedades de AOL e Yahoo, braço de conteúdo da gigante americana vai operar sob a nova marca a partir de 2019
Originado pela união entre as propriedades de AOL e Yahoo, braço de conteúdo da gigante americana vai operar sob a nova marca a partir de 2019
A Oath, divisão de conteúdo da Verizon, passará a se chamar apenas Verizon Media a partir de 2019. A mudança, de acordo com o site americano The Verge, foi anunciada pelo CEO Guru Gowrappan nesta segunda-feira, 5, em um e-mail direcionado a funcionários da companhia. A Oath foi originada pela união entre as propriedades de AOL e Yahoo, em abril do ano passado. As propriedades da Oath incluem marcas como HuffPost, TechCrunch, Engadget e Tumblr.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário