Lacoste inaugura e-commerce no Brasil
Loja eletrônica é considerada flagship, entre opções de lojas físicas exclusivas, outlets, Duty Free e multimarcas
Loja eletrônica é considerada flagship, entre opções de lojas físicas exclusivas, outlets, Duty Free e multimarcas
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2018 - 17h57
A grife francesa Lacoste está inaugurando este mês seu e-commerce. O lacoste.com/br – que poderá ser acessado por computador, tablet e celular – oferece as linhas Lacoste, Lacoste Live e Lacoste Sport, junto às coleções sazonais (agora, por exemplo, a grife do jacaré cedeu espaço para o ratinho Mickey Mouse, numa linha em parceria com a Disney para celebrar os 90 anos do personagem).
Rachel Maia é nova CEO da Lacoste Brasil
A plataforma de comércio eletrônico busca refletir o design, o caráter premium e a história da marca, que completa 80 anos, aliando esportividade e sofisticação. No Brasil, a Lacoste possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 10 outlets, seis lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas. O e-commerce é considerado, agora, a nova flagship da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário