Nasce uma estrela: a garota da água
A mulher responsável por servir água da marca Fiji aos convidados do Globo de Ouro roubou a cena das celebridades
A mulher responsável por servir água da marca Fiji aos convidados do Globo de Ouro roubou a cena das celebridades
Sergio Damasceno Silva
7 de janeiro de 2019 - 15h48
Esqueça o filme Roma, Lady GaGa, Jim Carrey, Rami Malek (Freddy Mercury em Bohemian Rapsody) ou Sandra Oh (a canadense de Grey´s Anatomy e também de Killing Eve). A verdade estrela que nasceu da 76ª. edição do Globo de Ouro foi a garota da água Fiji. Ela não participou de nenhum filme e tampouco de série, mas causou sensação com sua bandeja. Estrategicamente posicionada atrás das celebridades, a garota da água se destacou nas fotos de gente como Dakota Fanning, Jim Carrey, Cody Fern e Judy Greer.
A Fiji é a marca oficial de água do Globo de Ouro desde 2015. No 75º Globo de Ouro, a empresa se uniu à Matrix Model Staffing para apresentar as garrafas no tapete vermelho em um esforço para ter as garrafas fotografadas com mais destaque no evento. .Este ano, pela repercussão nas redes, a estratégia da marca funcionou.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário