Brahma divulga paródia do hit “Jenifer” nas redes sociais
Marca aproveitou sucesso da música e brincadeira da internet para divulgar seu produto no verão
Brahma divulga paródia do hit “Jenifer” nas redes sociais
BuscarBrahma divulga paródia do hit “Jenifer” nas redes sociais
BuscarMarca aproveitou sucesso da música e brincadeira da internet para divulgar seu produto no verão
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2019 - 12h44
Inspirada pelas redes sociais, a Brahma lançou uma nova versão do hit “Jenifer”, que vem movimentando a internet nas últimas semanas. A brincadeira com os versos da música surgiu no Twitter e logo foi aproveitada pela marca que produziu uma paródia com Gabriel Diniz, cantor de forró e intérprete da canção.
A adaptação foi divulgada nas redes sociais da Brahma no sábado, 12 e já conta com mais de 200 mil visualizações. “O nome dela é Brahma, eu encontrei ela no freezer” diz a paródia feita pela Brahma.
Também no Twitter, a Coca Cola, na semana passada, já havia utilizado a música para divulgar as possibilidades de personalização de suas garrafas.
https://twitter.com/BrahmaCerveja/status/1084107802417786883
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário