Ana Castelo Branco é a nova diretora de criação da WMcCann
Chegada da publicitária, que estava na DM9, é parte de uma mudança estrutural na liderança da agência
Ana Castelo Branco é a nova diretora de criação da WMcCann
BuscarAna Castelo Branco é a nova diretora de criação da WMcCann
BuscarChegada da publicitária, que estava na DM9, é parte de uma mudança estrutural na liderança da agência
Renato Rogenski
31 de janeiro de 2019 - 10h55
O mercado tem mudado bastante nos últimos tempos, forçando as agências a modificarem as suas estruturas para atender as demandas de um novo tempo. Seguindo essa linha, depois da contratação de Kevin Zung como o novo COO (Chief Operating Officer), notícia revelada pelo Meio & Mensagem em dezembro de 2018, a agência anuncia agora a contratação de Ana Castelo Branco como diretora de criação.
A publicitária, que estava na DM9, onde comandava a equipe que cuidava de Johnson & Johnson, traz para a WMcCann toda a sua experiência de 26 anos de carreira. Na visão da agência, seu histórico de engajamento em causas de inclusão e diversidade vai contribuir ainda mais no desenvolvimento de trabalhos para os clientes. “Minha chegada na WMcCann representa uma nova fase em minha carreira e um desafio delicioso. É uma honra fazer parte do time do Hugo Rodrigues e do André Marques, pessoas que sempre admirei muito”, afirma.
Kevin Zung será COO da WMcCann
Outra novidade é a chegada de Tatiana Miana, que vai atuar em um projeto especial de consultoria de negócios. “O mercado vive um grande processo de transformação, exigindo novas estruturas e reestabelecendo padrões, e nós temos que puxar isso para atender mais e melhor as necessidades dos nossos clientes”, comenta Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.
Segundo a agência, as mudanças visam oferecer uma entrega 100% client driven. Internamente, o movimento é reflexo da busca de um novo perfil de atuação por um modelo de “agência + consultoria + digital”. Com report direto para Hugo Rodrigues, Kevin é considerado peça fundamental para agilizar essa mudança de mindset. “Estamos em um momento de mercado muito especial, em plena transição de mentalidade, principalmente por conta do impacto tecnológico que o tem afetado, e por conta disso também cheio de oportunidades”, diz o novo COO.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário