CNN Brasil anuncia Américo Martins como VP
Jornalista será o vice-presidente de conteúdo do canal, após deixar a BBC de Londres
Jornalista será o vice-presidente de conteúdo do canal, após deixar a BBC de Londres
6 de fevereiro de 2019 - 17h49
Américo Martins, atual VP de jornalismo da CNN, já atuou em empresas como BBC Brasil (Crédito: Divulgação)
A CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Américo Martins como vice-presidente de conteúdo. A partir de Londres, o profissional era diretor de jornalismo para a Europa e Américas da BBC, empresa na qual esteve por 16 anos. Na mesma companhia também já atuou como diretor de parcerias globais e diretor de redação da BBC Brasil, também sediado na Inglaterra.
Ao longo de sua carreira, Martins reúne passagens pelas redações da Folha de S. Paulo (onde segue com a sua coluna semanal), Jornal do Brasil, Rede TV! e EBC.
Segundo nota de Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, a chegada do executivo será fundamental na fase de implantação do canal.
Compartilhe
Veja também
Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências
Executiva assumirá posição no lugar de André Gramorelli; por ora, Gustavo Lerner ocupa o cargo de forma interina
Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação
Flavia Drummond e Fernanda Triches assumem cargos de liderança na área de marketing e comunicação, para conduzir o posicionamento da marca