Nestlé lança linha de produtos Starbucks
Portfólio com 24 produtos, desenvolvidos para degustar em casa, marca a estreia da aliança entre as empresas
Portfólio com 24 produtos, desenvolvidos para degustar em casa, marca a estreia da aliança entre as empresas
14 de fevereiro de 2019 - 13h28
A Nestlé anunciou nesta quarta-feira, 13, o lançamento global de uma linha de produtos de café da marca Starbucks. A coleção é a primeira desenvolvida entre as duas companhias, desde que fizeram uma pareceria para a área de cafés, em agosto de 2018. As empresas desenvolveram 24 produtos, incluindo cápsulas adaptadas para as máquinas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.
O lançamento será divulgado em mercados da Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e Estados Unidos. A linha conta com cafés de origem da companhia e blends famosos. Com a aliança, a Nestlé pode comercializar os produtos da Starbucks embalados para o consumidor e em serviços foodservice por tempo indeterminado.“O anúncio amplia ainda mais o alcance global da marca Starbucks, conforme expandimos para novos canais como parte de uma aliança global de café com a Nestlé”, afirmou John Culver, presidente do grupo Starbucks International e responsável global pelos canais de desenvolvimento, cafés e chás, em comunicado.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário