CNN Brasil terá executivo da Record como VP comercial
Marcus Vinicius Chisco será responsável pelas negociações do canal com o mercado publicitário e anunciantes
CNN Brasil terá executivo da Record como VP comercial
BuscarCNN Brasil terá executivo da Record como VP comercial
BuscarMarcus Vinicius Chisco será responsável pelas negociações do canal com o mercado publicitário e anunciantes
Bárbara Sacchitiello
10 de abril de 2019 - 15h09
Marcus Vinicius Chisco será o vice-presidente comercial da CNN Brasil. O novo canal de notícias anunciou nesta quarta-feira, 10, a contratação do executivo, que trabalhou por 20 anos na Record TV, ocupando, desde 2015, o cargo de diretor de vendas e desenvolvimento de negócios.
Na emissora, Chisco trabalhou com o agora CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, que destaca as qualidades do executivo para assumir as negociações comerciais do novo canal. “Ele traz consigo uma ampla bagagem de conhecimento e experiência no relacionamento com o mercado, publicitário no que tange à publicidade tradicional e digital. É um profissional atualizado com as práticas de mercado e com uma grande visão de futuro”, elogia Tavolaro.Chisco é graduado em publicidade e, antes de ingressar na Record, passou pela MTV Brasil e pela Globosat. Além do vice-presidente comercial, a emissora também anunciou nesta semana outros executivos que irão compor sua equipe. Maura Martines (ex-Predicta) foi contratada para o posto de diretora de inteligência de mercado, enquanto Ellen Nogueira (ex-Globo) chega para assumir a diretoria de jornalismo.
A expectativa da operação é colocar o canal no ar no segundo semestre deste ano. A emissora promete a transmissão de 24 horas diárias de conteúdo jornalístico, produzido por equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco