Paulo Gregoraci deixa a WMcCann após nove anos
Contrato entre profissional e agência se encerra em junho e não será renovado em comum acordo; publicitário foi um dos responsáveis por fusão com a McCANN Erickson
Paulo Gregoraci deixa a WMcCann após nove anos
BuscarPaulo Gregoraci deixa a WMcCann após nove anos
BuscarContrato entre profissional e agência se encerra em junho e não será renovado em comum acordo; publicitário foi um dos responsáveis por fusão com a McCANN Erickson
Renato Rogenski
12 de junho de 2019 - 11h26
O executivo está de saída da agência, onde há dois anos atua na posição de senior adviser. Antes disso, ocupou por sete anos o cargo de vice-chairman. Também foi por três anos o presidente da W/Brasil, sendo em 2010 peça-chave na fusão com a McCANN Erickson, que deu origem à marca atual. “Paulo é um ícone e não só colaborou com o fortalecimento e crescimento da WMcCann, como se tornou referência no mercado tendo acompanhado e influenciado, ao longo de toda a sua trajetória, a área de mídia no país”, diz Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.
Segundo agência e profissional, o contrato de trabalho se encerra agora em junho e não será renovado em comum acordo. Por hora, o executivo diz não ter não pressa para decidir um novo passo para a sua carreira. “Estou trabalhando há quase 50 anos de forma ininterrupta. Este ano pretendo aproveitar o meu tempo ao lado da minha família e amigos”, explica. Com 47 anos de mercado, Gregoraci iniciou a sua jornada na Mauro Salles (atual Publicis) e teve passagens por algumas das principais agências de propaganda: Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett, Talent e Fallon, antes de chegar à W/Brasil.
Como veículo, o profissional foi diretor executivo de marketing e publicidade da Editora Globo e também dirigiu entidades como Conar, Cenp, ABP, APP e IVC. Também foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, onde há mais de 30 anos é diretor executivo.
Compartilhe
Veja também
Abragames anuncia gerente executiva do Brazil Games
Patrícia Sato, que está na na indústria de games desde 2014, assume posição na Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais
Head de marketing e relacionamento deixa Omelete Company
Após quatro anos na empresa, Gustavo Giglio se dedicará às mentorias e à sua marca de café Coffee Hunter