DIVERSIDADE
Como as marcas podem combater o racismo na publicidade?
Agências, anunciantes e pesquisadores discutem como a indústria pode ser uma aliada na pauta antirracista, sobretudo frente ao recorte de gênero
DIVERSIDADE
Agências, anunciantes e pesquisadores discutem como a indústria pode ser uma aliada na pauta antirracista, sobretudo frente ao recorte de gênero
OPINIÃO: PATRÍCIA MURATORI
Um mergulho para avaliarmos as pequenas ações que ficam
CULTURA
A psicóloga e ativista vira personagem dos quadrinhos no projeto Donas da Rua, da Turma da Mônica
DIVERSIDADE
Agências, anunciantes e pesquisadores discutem como a indústria pode ser uma aliada na pauta antirracista, sobretudo frente ao recorte de gênero
CULTURA
A psicóloga e ativista vira personagem dos quadrinhos no projeto Donas da Rua, da Turma da Mônica
EMPREENDEDORISMO
Para celebrar o empreendedorismo feminino, elas dão conselhos para quem está no início da jornada ou com dificuldades no caminho
INSPIRAÇÃO
A diretora de estratégia de inclusão da empresa para a América latina fala sobre a importância da diversidade para as soluções de negócio
DIVERSIDADE
Kellen Julio, diretora de diversidade e inovação em conteúdo dos Estúdios Globo, fala sobre iniciativas da emissora para que o Brasil esteja refletido em suas obras
TRABALHO
Pesquisa "Mapa do Assédio", realizada pela KPMG, aponta ainda que tipificação de gênero é a segunda mais recorrente
FALAS W2W
Novo episódio do videocast Falas Women to Watch recebe a sócia e diretora executiva de criação da agência Mischief, em Nova York
CARREIRA
Jovens líderes femininas olham para diversidade, desenvolvimento, propósito, comunicação e bem-estar como pilares da transformação do trabalho e da gestão
Patrícia Muratori
Kamila Camilo
Camila Novaes
Tatiana Marinho
Emilia Rabello
Sarah Buchwitz
Maria Fernanda Musa
Camila Valverde
Inaiara Florêncio
Agatha Kim
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
Regina Augusto
A plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.