Rankings
Quais são as marcas mais valiosas – e as mais fortes – do Brasil?
WPP e Design Bridge and Partners destacam Nubank e Pix no Brand Asset Valuator de 2024
Rankings
WPP e Design Bridge and Partners destacam Nubank e Pix no Brand Asset Valuator de 2024
Futebol
Iniciativa, que irá celebrar o centenário do clube, espera comercializar patrocínio em diversas propriedades para celebração de 100 anos, em 2030
NEGÓCIOS
Primeira unidade será inaugurada quinta-feira, 31, em Santa Catarina; dona dos postos Ipiranga também está prestes a trazer a marca Krispy Kreme para o País
Marketing Esportivo
Fãs de automobilismo estão entre os cinco primeiros quando o assunto é a probabilidade de adquirir produtos com o logo do seu time ou evento preferido, segundo Ibope Repucom
Collabs
Em parceria com a Riot Games, marcas oferecerão experiências e produtos especiais em comemoração à segunda temporada da série
Varejo
Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de clientes do Grupo Casas Bahia, analisa o ambiente de negócios para a edição 2024 do evento
Eletrificação
O Grupo Eletrolar fará a primeira edição simultânea sobre a eletrificação da mobilidade entre os dias 23 e 26 de junho de 2025
BELEZA
Influenciadora lança marca de maquiagens proprietária e busca ser smart choice dos consumidores brasileiros
Telecomunicações
Empresa do segmento financeiro lança serviço de operadora de telefonia digital com três planos e promessa de facilidade no acesso
Games
Apresentadores estão entre as personalidades que passam a fazer parte do PlayStation Playmakers, programa global de conteúdo e influência da marca
Mobilidade
Enquanto ClickBus e Buser dão sequência ao rebranding das marcas, Blablacar entra na categoria de ônibus como parceira estratégica de viações