30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação
Com parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e
30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação
Buscar30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação
BuscarCom parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e
Amanda Schnaider
27 de novembro de 2023 - 16h59
Após trabalhar com a Trovoa Comunicação na turnê Titãs Encontro, que reuniu a formação original do grupo, a produtora 30e fechou uma sociedade com a agência de assessoria de imprensa e relações-públicas.
Com a parceria, a Trovoa passa a ser responsável pela estratégia de imprensa e de PR de todos os eventos da produtora. Além disso, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e.
Carol Pascoal, diretora de comunicação e Pepeu Correa, CEO da 30e (Crédito: Stephan Solon)
2023 foi um bom ano para a 30e. A agenda de turnês nacionais, internacionais e festivais da produtora foi bem cheia. Ao todo, todos os eventos realizados pela 30e juntos ultrapassaram a marca de mais de 2,5 milhões de ingressos vendidos.
Logo, com essa alta demanda, surgiu a necessidade de fortalecer a estratégia de comunicação de cada um dos eventos da produtora de forma personalizada. Foi então que a ideia da sociedade com a Trovoa nasceu.
Fundada em 2018 pela jornalista Carol Pascoal, a Trovoa foi a responsável pelo plano de imprensa do disco AmarElo, de Emicida, assim como pelo primeiro Lollapalooza Brasil pós-pandemia, em 2022, e pela turnê Titãs Encontro.
Antes de fundar a agência, Carol atuou como repórter de música no jornal O Estado de S. Paulo e na revista Veja São Paulo, e colaborou para veículos como UOL, Quem e ELLE. Foi após realizar um curso de especialização de “PR para entretenimento”, na NYU, em Nova York, que Carol decidiu mudar de carreira.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano