A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas
Criador de conteúdo fechou acordo com a marca de materiais esportivos para trabalhos ao longo do ano de 2022
A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas
BuscarA missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas
BuscarCriador de conteúdo fechou acordo com a marca de materiais esportivos para trabalhos ao longo do ano de 2022
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2022 - 17h22
Com mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi anunciado como o novo embaixador da Adidas.
Além de divulgar os produtos e ajudar a impulsionar a imagem da marca, Luva de Pedreiro terá a missão de produzir e co-criar conteúdos voltados ao universo do futebol, sobretudo à Copa do Mundo Fifa 2022, que começa em novembro deste ano.
A proposta da Adidas é explorar a associação entre o criador de conteúdo e o universo do futebol, já que Luva ficou conhecido do grande público por publicar, em suas redes sociais, vídeos imitando dribles, chutes e lances de grandes jogadores.
Recentemente, o influenciador ganhou grande repercussão na mídia por conta do rompimento com seu antigo empresário. Segundo Luva, o profissional não lhe repassava sua parte nos contratos publicitários.
Compartilhe
Veja também
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos
Evangélicos não se sentem representados pelas marcas, aponta pesquisa
Dados do estudo "O Brasil Evangélico" são da Data-Makers, sob encomenda da recém-lançada consultoria Dolores