A pausa de executivos de duas grandes marcas
Andrea Bo pede licença da diretoria de marketing da Johnson & Johnson, enquanto Carlos Murilo Moreno deixa a Nissan
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Meio & Mensagem
8 de julho de 2014 - 8h14
Por Jonas Furtado e Regina Augusto
A diretora de marketing da Johnson & Johnson Brasil, Andrea Bo, se licenciará do cargo a partir de 21 de julho. Responsável pelas marcas de bens de consumo da companhia desde 2008, ela havia acertado já em fevereiro o período sabático de um ano – período no qual, dentre outras atividades, pretende viajar com a família e percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, na Europa. Em meados de 2015, ela definirá se continua na empresa, em outro cargo.
A Johnson & Johnson está na fase final do processo externo de escolha do substituto de Andrea.
Outro importante executivo de marketing que resolveu dar uma pausa nesse momento da carreira é Carlos Murilo Moreno. Ele deixa a diretoria de marketing da Nissan como um dos grandes responsáveis pela impressionante guinada da montadora japonesa no mercado brasileiro, consagrada na comunicação por meio do case “Pôneys Malditos”.
Notícia originalmente publicada na seção Em Pauta da edição 1617, de 7 de julho de 2014, exclusiva para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android.
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