A turma de Ronald McDonald na era digital
Seis personagens do McDonald?s teriam que passar por mudanças para continuarem atuais
Seis personagens do McDonald?s teriam que passar por mudanças para continuarem atuais
Meio & Mensagem
12 de maio de 2015 - 10h42
(*) Por Ken Wheaton, do Advertising Age
Grimace
O sobrinho da lenda irlandesa Uncle O’Grimacey surgiu como um ladrão de milk-shake de seis braços, antes de mudar para um adorável, porém meio lento, entusiasta do rádio. Portanto, ele deveria ser o guru de mídias sociais da gangue que se gaba dos pontos no Klout, no Periscope e que usa o Foursquare se tornar o prefeito da casa do Prefeito McCheese.
Prefeito McCheese
Como muitos residentes da cidade do McDonald’s, o prefeito era meio idiota – o que faz você se perguntar o tipo de pessoa que o Ronald andava. O novo prefeito é um político de cidade pequena da costa Oeste com grandes ideias sobre energia e cultivo sustentável. E é uma mulher.
Fry Guys
Duas palavras: boy band. As adolescentes irão à loucura com a banda, especialmente quando começar a circular que o mais ousado está pensando em sair!
Officer Big Mac
Depois de todos esses anos ele continua procurando o Hamburglar. Mas, ultimamente, ele anda meio para baixo por causa dos compromissos que fez – e pela cultura do anti-herói que anda aparecendo. Pense em “True Detective”, porém com Shamrock Shakes ao invés de cerveja Lone Star. Frase de impacto: “Robble this”
Birdie
Outra repaginação. Atualmente, ela não é mais ruim ao voar e continua boa em karatê. Na verdade, ela é a Penny para o Ronald’s Inspector Gadget.
Ronald McDonald
Agora ele é um ativista tentando reverter a imagem negativa de palhaços na cultura popular. Divide seu tempo participando de sessões de terapia para coulrofóbicos e boicotando projetos como American Horror Story e os remakes de “Poltergeist” e “It”, do Stephen King.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano