ABMN entrega Prêmio Marketing Contemporâneo
Bradesco, Coca-Cola, Ogilvy e Record destacaram-se como Originals
Bradesco, Coca-Cola, Ogilvy e Record destacaram-se como Originals
Teresa Levin
1 de dezembro de 2016 - 9h04
Executivos do Bradesco, Coca-Cola, Ogilvy e Record recebem o prêmio (Crédito: André Valentim)
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizou na noite de quarta-feira, 30, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em um novo formato, o evento aconteceu no Teatro Oi Casa Grande e contou com apresentação de Sabrina Sato. Entre 44 cases inscritos, vinte foram premiados em oito categorias — estes vencedores já haviam sido revelados anteriormente. Durante a premiação, a entidade, presidida por Thomaz Naves, da Record, revelou os agraciados com o prêmio Originals, entregue aos que, entre todos os premiados, tiveram um destaque especial no mercado. Foram eles: Bradesco, com o case Bradesco Rio 2016; Coca-Cola, com “Ouro além do palco: uma campanha Coca-Cola para engajar os tens com os Jogos Olímpicos no ambiente digital”; Ogilvy, com “Intimus: Marias”, e Record TV, com “Mini You”.
Em sua segunda gestão à frente da ABMN, Thomaz Naves explica que optou por fazer um prêmio em um teatro para dar uma grandiosidade ao evento, gerando mais impacto aos vencedores, e inovou com a criação dos Originals para prestigiar os melhores trabalhos. “A ideia é premiar, dentro do universo dos ganhadores, aqueles que realmente se destacaram na visão dos jurados e fizeram diferença significativa em seus segmentos e áreas de atuação”, observa. Apesar cenário econômico desfavorável que tem feito com que algumas entidades, como a ABP, estejam passando por um momento difícil, ele destaca a relevância do trabalho que tem sido desenvolvido pela ABMN. “Estamos dando uma demonstração que estamos conseguindo passar por isso tudo de maneira pujante”, afirma.Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca