Assinar

ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo

Buscar

ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo

Buscar
Publicidade
Marketing

ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo

Este ano, 26 empresas foram premiadas, entre elas, Adidas, Agência3, Coca-Cola, Ogilvy e Santander; festa da premiação será no dia 3 de dezembro


18 de novembro de 2019 - 14h25

Premiados serão prestigiados em evento em dezembro no Rio (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Este ano, puderam concorrer à premiação cases implementados nos últimos quatro anos, que contribuíram para o desenvolvimento dos negócios das empresas. A edição deste ano prestará uma homenagem à Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). A festa do Marketing Contemporâneo acontecerá no dia 3 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace. Neste dia, também serão revelados os vencedores da categoria Originals.

No total, 26 empresas receberão o prêmio, são elas: 3AW Brasil, Adidas, Agência 3, Camisa 10, Coca-Cola, Cosan, Coty, DeMillus, Faber Castell,  Granado Pharmácias, Iconic Lubrificantes, Itabus Publicidade, Lojas Colombo, Losango, NEO Química, Ogilvy Brasil, Oi, Reckitt Benkiser, Santander, Seara, Spotify, TIM Brasil, Todeschini, Unimed-Rio, Verde Mar Supermercado e Padaria e WMcCann.

A ABMN também entregará o prêmio de Líder Icônico à Luiz Fernando Pedrucci (Renault) e ainda o de Mulheres Líderes para Ana Fontes (RME) e Heloísa Simão (Zodiac). Já como Jovens Líderes serão prestigiados Mariana Malveira (Deônibus), Breno Moraes (Deônibus), Felipe Diz (Zee.dog), Thadeu Diz (Zee.dog) e Rodrigo Monteiro (Zee.dog).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço