ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo
Este ano, 26 empresas foram premiadas, entre elas, Adidas, Agência3, Coca-Cola, Ogilvy e Santander; festa da premiação será no dia 3 de dezembro
ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo
BuscarABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo
BuscarEste ano, 26 empresas foram premiadas, entre elas, Adidas, Agência3, Coca-Cola, Ogilvy e Santander; festa da premiação será no dia 3 de dezembro
Teresa Levin
18 de novembro de 2019 - 14h25
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Este ano, puderam concorrer à premiação cases implementados nos últimos quatro anos, que contribuíram para o desenvolvimento dos negócios das empresas. A edição deste ano prestará uma homenagem à Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). A festa do Marketing Contemporâneo acontecerá no dia 3 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace. Neste dia, também serão revelados os vencedores da categoria Originals.
ABMN entrega Marketing Contemporâneo
A ABMN também entregará o prêmio de Líder Icônico à Luiz Fernando Pedrucci (Renault) e ainda o de Mulheres Líderes para Ana Fontes (RME) e Heloísa Simão (Zodiac). Já como Jovens Líderes serão prestigiados Mariana Malveira (Deônibus), Breno Moraes (Deônibus), Felipe Diz (Zee.dog), Thadeu Diz (Zee.dog) e Rodrigo Monteiro (Zee.dog).
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço