Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos
Linha Meu Fluxo conta com cinco tamanhos para atender variação de fluxos e será divulgado em campanha com a influenciadora digital Camilla de Lucas
Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos
BuscarAlways passa a vender absorventes de diferentes tamanhos
BuscarLinha Meu Fluxo conta com cinco tamanhos para atender variação de fluxos e será divulgado em campanha com a influenciadora digital Camilla de Lucas
A Always lança, nesta quinta-feira, 23, o “Meu Fluxo”, com o conceito de indicação de cinco tamanhos de absorventes: P, M, G, XG e XXG.
Ao realizar cerca de 600 mil entrevistas com consumidores, a marca viu que há uma dificuldade em identificar o melhor absorvente para cada fluxo. Dessa maneira, busca incentivar que pessoas que menstruam tenham maior compreensão sobre o seu corpo e período menstrual.
A fim de participar do processo, Always desenvolveu o Quiz Meu Fluxo. O material auxilia os consumidores a desobrirem o tamanho de absorvente que mais se adequa às suas necessidades.
Em comunicado à imprensa, Natália Passarinho, diretora de marketing da Always, diz que entender nosso corpo e nossas necessidades é ter ainda mais liberdade para fazer o que quisermos durante todo o mês. “De P ao XXG, queremos deixar a confiança na mão de quem menstrua”, salientou.
A Publicis Brasil comandou o plano de comunicação do lançamento, que inclui a campanha Meu Fluxo, desenvolvida pela Leo Burnett Líbano.
O filme, que será transmitido na TV aberta e digital, é estrelado por Camilla de Lucas. Além disso, a divulgação acontece em mídia out-of-home. As praças escolhidas foram no transporte público de São Paulo, também com distribuição dos produtos na estação Autódromo da CPTM na última semana do mês.
Compartilhe
Veja também
União resgata Livro de Receitas com box inédito
Coletâneas de receitas, que começaram a ser publicadas há 110 anos, serão disponibilizadas por meio do programa de fidelidade da marca
Consumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa
Levantamento feito pelo Banco24Horas mostra que os setores de alimentação e eletrônicos lideram a preferência dos consumidores para a data