Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos
Linha Meu Fluxo conta com cinco tamanhos para atender variação de fluxos e será divulgado em campanha com a influenciadora digital Camilla de Lucas
Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos
BuscarAlways passa a vender absorventes de diferentes tamanhos
BuscarLinha Meu Fluxo conta com cinco tamanhos para atender variação de fluxos e será divulgado em campanha com a influenciadora digital Camilla de Lucas
Lançamento das embalagens da Always já está disponível para compra (Crédito: Divulgação)
A Always lança, nesta quinta-feira, 23, o “Meu Fluxo”, com o conceito de indicação de cinco tamanhos de absorventes: P, M, G, XG e XXG.
Ao realizar cerca de 600 mil entrevistas com consumidores, a marca viu que há uma dificuldade em identificar o melhor absorvente para cada fluxo. Dessa maneira, busca incentivar que pessoas que menstruam tenham maior compreensão sobre o seu corpo e período menstrual.
A fim de participar do processo, Always desenvolveu o Quiz Meu Fluxo. O material auxilia os consumidores a desobrirem o tamanho de absorvente que mais se adequa às suas necessidades.
Em comunicado à imprensa, Natália Passarinho, diretora de marketing da Always, diz que entender nosso corpo e nossas necessidades é ter ainda mais liberdade para fazer o que quisermos durante todo o mês. “De P ao XXG, queremos deixar a confiança na mão de quem menstrua”, salientou.
A Publicis Brasil comandou o plano de comunicação do lançamento, que inclui a campanha Meu Fluxo, desenvolvida pela Leo Burnett Líbano.
O filme, que será transmitido na TV aberta e digital, é estrelado por Camilla de Lucas. Além disso, a divulgação acontece em mídia out-of-home. As praças escolhidas foram no transporte público de São Paulo, também com distribuição dos produtos na estação Autódromo da CPTM na última semana do mês.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano