Acer investe em mobilidade para Brasil Game Show
Em parceria com a Grin, empresa vai disponibilizar 200 patinetes elétricos para realizar o trajeto entre o metrô e o Expo Center Norte
Acer investe em mobilidade para Brasil Game Show
BuscarAcer investe em mobilidade para Brasil Game Show
BuscarEm parceria com a Grin, empresa vai disponibilizar 200 patinetes elétricos para realizar o trajeto entre o metrô e o Expo Center Norte
Marcas esperam realizar mil viagens por dia, durante os quatro dias de evento(Crédito: Divulgação)
A Acer, fabricante de notebooks e computadores, anunciou uma parceria com a empresa de mobilidade Grin para facilitar a locomoção até a edição 2019 da Brasil Game Show. As empresas vão disponibilizar patinetes elétricos que farão a conexão entre a estação Tietê do Metrô e o Expo Center Norte, local onde acontece o evento.
Para participar da ação, o usuário deverá mostrar o ingresso da BGS para um dos promotores e ganhará um voucher de até R$10, valor estimado até o evento, para realizar a viagem. Com o objetivo de garantir a segurança dos usuários, promotores vão ensinar os visitantes a usar o aplicativo e dirigir o patinete com segurança no trajeto que dura cerca de 10 minutos.
A parceria vai disponibilizar 200 patinetes e espera realizar mil viagens por dia, durante quatro dias de evento. A Acer também terá um estande no evento para apresentar sua linha de produtos gamer, que conta com notebooks, monitores, projetores e acessórios.Além dos promotores, as influenciadoras digitais Mariana Nery e Luana Auler também farão o trajeto até a BGS de patinete, indicando as medidas de segurança e os pontos de acesso para o público. Quem participar da ativação, poderá retirar um brinde no estande da empresa, apresentando o ticket eletrônico que aparece ao final da corrida.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Como será a preparação para as atualizações da norma sobre saúde no trabalho?
Diretriz inclui fatores psicossociais como riscos ocupacionais e terá caráter adaptativo e educativo até 2026, quando obrigatoriedade entrará, de fato, em vigor
As estratégias que tornaram o Brasil o mercado líder de Vanish
Pioneira global no segmento de tira-manchas, marca celebra 25 anos de chegada ao País e investe em comunicação mais voltada aos jovens