Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado

Buscar

Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado

Buscar
Publicidade

Marketing

Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado

Novo produto começa a ser vendido em agosto e terá campanha publicitária estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann


1 de agosto de 2023 - 9h06

Activia Leite Fermentado

Cauã Reymond e Rafa Kalimann estrelam a campanha do novo produto da marca (Crédito: Divulgação)

A partir deste mês de agosto, os pontos de venda de todas as regiões do Brasil começam a comercializar o Activia Leite Fermentado.

O produto representa a entrada da Danone em uma nova categoria, na qual, por exemplo, competem as marcas Yakult e Nestlé (com Chamyto).

A nova categoria demandou, segundo a Danone, dois anos de desenvolvimento e investimentos em tecnologia para combinar lactobacilos e fibras e o Brasil foi o mercado escolhido para iniciar a comercialização do Activia Leite Fermentado.

Campanha do Activia Leite Fermentado

Para divulgar o lançamento, a marca fará seu maior investimento em comunicação e publicidade no ano de 2023.
O produto será apresentado por meio de uma campanha publicitária, que será estrelada pelo ator Cauã Reymond e pela influenciadora Rafa Kalimann.

As peças serão veiculadas na televisão, nos meios digitais e também nos pontos de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida

    Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida

    Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede

  • Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série