Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
Iniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarAdidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarIniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA anunciam a expansão da parceria que agora deve se estender com patrocínio até a disputa da UEFA Euro, em 2024. Além das modalidades masculinas, a marca fornecerá a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17, ampliando a oportunidade de criar mais equidade no esporte.
O futebol feminino é tido como um dos focos principais das estratégias da Adidas, que busca projetar a modalidade cada vez mais, por meio e de esforços em investimento e estrutura que vão desde as categorias de base até os times profissionais.
As iniciativas são centralizadas na Adidas Football Collective, criada em 2020, com o objetivo de fazer mudanças positivas na sociedade por meio do futebol, e que une pessoas e clubes pelo mundo.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas