Adidas lança camisa em apoio ao Rio Grande do Sul
Com a participação de Luiz Felipe Scolari e outros atletas, 100% do lucro arrecadado com as camisas será revertido para auxiliar reconstruções no Estado
Adidas lança camisa em apoio ao Rio Grande do Sul
BuscarAdidas lança camisa em apoio ao Rio Grande do Sul
BuscarCom a participação de Luiz Felipe Scolari e outros atletas, 100% do lucro arrecadado com as camisas será revertido para auxiliar reconstruções no Estado
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 15h01
Em comemoração ao Dia do Gaúcho, celebrado nesta sexta-feira, 20 de setembro, a Adidas lança uma camisa em apoio ao Rio Grande do Sul, com objetivo de reforçar o orgulho e garra da população do Estado.
Em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), o lançamento, intitulado “Jogamos Juntos Pelo Sul”, terá todo lucro revertido para reformas de espaços esportivos afetados pelo desastre climático que acometeu a região no final de abril deste ano.
O projeto conta com a participação do técnico Luiz Felipe Scolari e dos atletas Analuyza França, Alan Patrick, D’Alessandro, Tamara Paranaguá e Thiago Maia. A Adidas convidou fornecedores parceiros para fazer parte do desenvolvimento e produção dos produtos da iniciativa. São eles: Agência EA, Grupo Dass, Rialgraf e Meiuca.
Com edição limitada, ao todo serão 5.570 peças disponíveis da camisa, que virão em uma embalagem especial. A quantidade de camisas à venda faz uma alusão à quantidade de municípios existentes no Brasil, e simboliza o sentimento de todos estarem “juntos pelo Sul”, que ainda está sendo reconstruído.
A peça, que já está disponível nas versões masculina e feminina no site da Adidas, por R$ 299,99, é branca com faixas nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul, com um símbolo da Adidas e o escudo no formato do mapa do Brasil no peito. Já as mangas têm detalhes em amarelo, verde e vermelho.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas