Assinar

Adidas lança camisa em apoio ao Rio Grande do Sul

Buscar

Adidas lança camisa em apoio ao Rio Grande do Sul

Buscar
Publicidade
Marketing

Adidas lança camisa em apoio ao Rio Grande do Sul

Com a participação de Luiz Felipe Scolari e outros atletas, 100% do lucro arrecadado com as camisas será revertido para auxiliar reconstruções no Estado


20 de setembro de 2024 - 15h01

Em comemoração ao Dia do Gaúcho, celebrado nesta sexta-feira, 20 de setembro, a Adidas lança uma camisa em apoio ao Rio Grande do Sul, com objetivo de reforçar o orgulho e garra da população do Estado.

Adidas

Técnico Luiz Felipe Scolari participa da ação (Crédito: Divulgação)

Em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), o lançamento, intitulado “Jogamos Juntos Pelo Sul”, terá todo lucro revertido para reformas de espaços esportivos afetados pelo desastre climático que acometeu a região no final de abril deste ano.

O projeto conta com a participação do técnico Luiz Felipe Scolari e dos atletas Analuyza França, Alan Patrick, D’Alessandro, Tamara Paranaguá e Thiago Maia. A Adidas convidou fornecedores parceiros para fazer parte do desenvolvimento e produção dos produtos da iniciativa. São eles: Agência EA, Grupo Dass, Rialgraf e Meiuca.

Com edição limitada, ao todo serão 5.570 peças disponíveis da camisa, que virão em uma embalagem especial. A quantidade de camisas à venda faz uma alusão à quantidade de municípios existentes no Brasil, e simboliza o sentimento de todos estarem “juntos pelo Sul”, que ainda está sendo reconstruído.

A peça, que já está disponível nas versões masculina e feminina no site da Adidas, por R$ 299,99, é branca com faixas nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul, com um símbolo da Adidas e o escudo no formato do mapa do Brasil no peito. Já as mangas têm detalhes em amarelo, verde e vermelho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global