Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
Atividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAdidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAtividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Carolina Huertas
10 de fevereiro de 2023 - 7h30
Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro os membros do poderão testar a nova Predator Accuracy (Crédito: Agencia EA)
A adidas realiza nesses dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para o público testar a nova chuteira da marca, Predator Accuracy.
Em um espaço inspirado nos parques de diversão, membros do adiclub, programa de fidelidade da adidas, terão cinco desafios para testar a Predator Accuracy:
Ao realizar os desafios, o público poderá também retirar brindes.
Além da atração, a ação disponibilizará também uma futmesa do lado de fora da ativação para uso livre mediante o cadastro no aplicativo.
Compartilhe
Veja também
Hapvida quer integrar publicidade à suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
Fim do Perse: Ampro tenta manter programa de apoio ao setor de eventos
Ministério da Fazenda e Receita Federal comunicaram que isenção fiscal às empresas do setor terminará em abril, mas entidade de live marketing tenta revogar decisão