Assinar

Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto

Buscar

Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto

Buscar
Publicidade
Marketing

Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto

Atividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub


10 de fevereiro de 2023 - 7h30

Predator Accuracy villa lobos

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro os membros do poderão testar a nova Predator Accuracy (Crédito: Agencia EA)

A adidas realiza nesses dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para o público testar a nova chuteira da marca, Predator Accuracy. 

Em um espaço inspirado nos parques de diversão, membros do adiclub, programa de fidelidade da adidas, terão cinco desafios para testar a Predator Accuracy:

  • Boliche: Ao chutar a bola, os participantes terão duas chances para derrubar todos os pinos;
  • Golf: Cada pessoa terá uma chance para acertar o buraco frontal e outras três chances para os buracos laterais com os pés;
  • Pinball: Usando a Predator Accuracy, os visitantes terão três chances para acertar a bola de futebol em até dois buracos
  • Genius: Cada um terá três chances para acertar um alvo escolhido de maneira aleatória;
  • Carrossel: O participante terá três chances para acertar o alvo em movimento com chutes precisos.

Ao realizar os desafios, o público poderá também retirar brindes.

Além da atração, a ação disponibilizará também uma futmesa do lado de fora da ativação para uso livre mediante o cadastro no aplicativo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também