Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
Atividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAdidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAtividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Carolina Huertas
10 de fevereiro de 2023 - 7h30
A adidas realiza nesses dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para o público testar a nova chuteira da marca, Predator Accuracy.
Em um espaço inspirado nos parques de diversão, membros do adiclub, programa de fidelidade da adidas, terão cinco desafios para testar a Predator Accuracy:
Ao realizar os desafios, o público poderá também retirar brindes.
Além da atração, a ação disponibilizará também uma futmesa do lado de fora da ativação para uso livre mediante o cadastro no aplicativo.
Compartilhe
Veja também
Maior consumo de Smart TVs Samsung no Brasil vem do Sudeste
Segundo levantamento da Samsung Ads, a região se destaca em tempo de visualização de TV linear e streaming, além de apresentar alto engajamento publicitário
Apesar de briga com a Prefeitura, 99Moto ultrapassa 200 mil viagens
Aplicativo e Prefeitura de São Paulo travam disputa sobre a legalidade do serviço de transporte individual de passageiros em motocicletas por aplicativo