Adidas terá customização e AR no Lolla 2022
Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos
Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos
Adidas aposta em experiências híbridas (Crédito: Divulgação)
Em 2022, o Lollapalooza Brasil volta a ser realizado após três adiamentos por conta da pandemia da Covid-19. O festival acontecerá nos dias 25, 26 e 27 deste mês. Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são as cotistas máster da edição. Outras marcas como Coca-Cola e McDonald’s também estarão no evento.
Única representante do ramo da moda no evento, Adidas apresenta o Adiverse, conceito que reúne uma série de ativações e experiências para o público no espaço físico e digital.
Como preparação para o o evento, a companhia lança o LollaBR Pack, seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas: Kauê Fidelis (@KUEIO.ART), Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) e Nihao (@NI_HAO93).
A companhia terá também um aplicativo, o Webapp Adiverse, para que os membros do adiClub, clube de fidelidade da marca, criem seus avatares com peças da marca e vejam ativações em realidade aumentada em três pontos da cidade de São Paulo. As experiências híbridas continuam no estande da marca no festival, que também oferecerá customização de tênis.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação