Adidas usa terra, céu e mar do Rio para torcer pelo Flamengo
Criada pela Ogilvy, campanha pretende incentivar o clube e ampliar a motivação da torcida momentos antes da final da Libertadores neste sábado, 27, contra o Palmeiras
Adidas usa terra, céu e mar do Rio para torcer pelo Flamengo
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BuscarCriada pela Ogilvy, campanha pretende incentivar o clube e ampliar a motivação da torcida momentos antes da final da Libertadores neste sábado, 27, contra o Palmeiras
26 de novembro de 2021 - 17h57
Patrocinadora do Flamengo em três finais continentais, 1981, 2019 e 2021, Adidas convida o torcedor do time rubro-negro a celebrar a chegada do clube a mais uma final de Libertadores, que será contra o Palmeiras neste sábado, 27, às 17h, em Montevidéu, capital do Uruguai.
Criada pela Ogilvy, a campanha, inspirada no trecho “É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer” do hino do time, escolheu o Rio de Janeiro e seus pontos mais icônicos como mídia para exaltar a parceria da marca com o clube e transmitir mensagens de incentivo para a equipe às vésperas da terceira decisão do título sul-americano.
Na campanha “Vencer, Vencer, Vencer: do Rio a Montevidéu”, Adidas e Ogilvy criaram três rotas centrais em que o torcedor poderá acompanhar o Flamengo em sua jornada rumo ao tricampeonato. Na rota terrestre, a marca cobriu a orla na zona sul da cidade, do Leme ao Pontal, com mídia exterior personalizada em relógios de rua. Na rota da torcida, Adidas escolheu o Morro Dois Irmãos, no Vidigal, para receber uma projeção com a mensagem da campanha na noite desta sexta-feira, 26, véspera da partida.
Resgatando a origem do time, que foi criado a partir de um clube de regatas, a marca também colocará uma mensagem de incentivo durante a manhã e tarde de sábado, 27, momentos antes da partida decisiva, em três embarcações na Baía de Guanabara. No mesmo período, três aviões levando faixas da campanha sobrevoarão a cidade para incentivar a torcida rubro negra a entrar no clima da partida por meio de uma ativação aérea. “Como forma de apoio ao clube e reconhecimento dessa parceria longa e de sucesso, criamos histórias que se conectam com o clube e torcida via terra, mar e ar e ajudam a transmitir uma motivação extra às vésperas de mais uma grande decisão”, destaca Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil, em nota.
A comunicação será desdobrada ainda em plataformas sociais e conteúdos em parceria com influenciadores. O rapper Marcelo D2, o DJ e produtor musical Papatinho, o ex-jogador Adriano Imperador, entre outros grandes nomes são parceiros do projeto e ajudaram a dar mais alcance e engajamento a campanha.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
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