Adriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola
Então VP de transformação digital da empresa no Brasil, executiva passa a ocupar, a partir de setembro, a diretoria equivalente em Atlanta
Adriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola
BuscarAdriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola
BuscarEntão VP de transformação digital da empresa no Brasil, executiva passa a ocupar, a partir de setembro, a diretoria equivalente em Atlanta
Luiz Gustavo Pacete
25 de junho de 2018 - 7h00
A executiva Adriana Knackfuss, vice-presidente de transformação digital da Coca-Cola Brasil, vai assumir, a partir de setembro, o cargo de diretora de transformação digital para a América Latina, na sede da Coca-Cola, em Atlanta. O anúncio foi feito na tarde da sexta-feira, 22. Ainda não foi indicado um substituto para a função.
Na Coca-Cola desde abril de 2007, Adriana foi responsável por implantar no Brasil, em junho do ano passado, a área de transformação digital dedicada a aplicar na empresa metodologias ágeis e processos de inovação que conectem as mais variadas áreas da companhia.
Anteriormente, Adriana era diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola Brasil, em agosto de 2016, foi homenageada pelo Women to Watch como uma das mulheres de destaque no mercado de comunicação brasileiro.
Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, Adriana ressaltou a importância das grandes empresas adotarem uma mentalidade mais ágil e com foco em experimentação. “Precisamos ter a agilidade suficiente de testar e aprovar ou corrigir e encerrar para, posteriormente, contar com as startups em um estágio mais maduro”, afirmou.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano, falecido nesta segunda-feira, 4, participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple