Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina
Empresas querem incrementar oferta de soluções para publicidade digital em toda a região
Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina
BuscarAdsmovil e MGID estruturam operação na América Latina
BuscarEmpresas querem incrementar oferta de soluções para publicidade digital em toda a região
A norte-americana MGID, que ajuda os publishers a monetizarem seus conteúdos e fomentar as suas audiências, agora está presente na América Latina, por meio da Adsmovil, adtech que oferece soluções para publicidade digital em todo o continente.
Presente no mercado europeu, asiático e norte-americano por mais de 12 anos, tendo mais de 750 colaboradores em nível mundial, a MGID quer ser um novo player na publicidade de países de origem hispânica.
Juan Carlos Valdés, diretor regional (Créditos: Divulgação)
O objetivo da parceria entre as duas empresas é fazer da publicidade nativa uma ferramenta essencial aos espaços dos anunciantes, aumentando sua participação em 10% nos gastos com publicidade digital. Além disso, afirmam poder ajudar os publishers a criar fluxos de receitas confiáveis com anúncios nativos, ainda mais em tempos de mudanças rápidas na comunicação e comportamento dos consumidores de mídia.
Enquanto a Adsmovil foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO, a MGID terá como principais executivos na América Latina Juan Carlos Valdés (diretor regional) e Daniel Zamudio (gerente regional de parcerias para publishers).
Em 2020, o alcance da plataforma latina bateu as 12 bilhões de impressões, 30% a mais em relação ao ano anterior.
Compartilhe
Veja também
Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local
Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais