Assinar

Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina

Buscar

Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina

Buscar
Publicidade
Marketing

Adsmovil e MGID estruturam operação na América Latina

Empresas querem incrementar oferta de soluções para publicidade digital em toda a região


31 de maio de 2021 - 17h54

A norte-americana MGID, que ajuda os publishers a monetizarem seus conteúdos e fomentar as suas audiências, agora está presente na América Latina, por meio da Adsmovil, adtech que oferece soluções para publicidade digital em todo o continente.

Presente no mercado europeu, asiático e norte-americano por mais de 12 anos, tendo mais de 750 colaboradores em nível mundial, a MGID quer ser um novo player na publicidade de países de origem hispânica.

Juan Carlos Valdés, diretor regional (Créditos: Divulgação)

O objetivo da parceria entre as duas empresas é fazer da publicidade nativa uma ferramenta essencial aos espaços dos anunciantes, aumentando sua participação em 10% nos gastos com publicidade digital. Além disso, afirmam poder ajudar os publishers a criar fluxos de receitas confiáveis com anúncios nativos, ainda mais em tempos de mudanças rápidas na comunicação e comportamento dos consumidores de mídia.

Enquanto a Adsmovil foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO, a MGID terá como principais executivos na América Latina Juan Carlos Valdés (diretor regional) e Daniel Zamudio (gerente regional de parcerias para publishers).

Em 2020, o alcance da plataforma latina bateu as 12 bilhões de impressões, 30% a mais em relação ao ano anterior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas