Afropunk terá patrocínios do Banco do Brasil e Vivo em 4ª edição

Buscar

Afropunk terá patrocínios do Banco do Brasil e Vivo em 4ª edição

Buscar
Publicidade

Marketing

Afropunk terá patrocínios do Banco do Brasil e Vivo em 4ª edição

Festival que exalta protagonismos da negritude movimentou quase R$19 milhões na economia de Salvador em 2023


19 de julho de 2024 - 10h32

Afropunk terá 4ª edição nos dias 09 e 10 de novembro, no Parque de Exposições em Salvador (Crédito: Divulgação)

Marcado pela celebração da cultura afro-diaspórica no País e considerado um movimento que promove diversidade, empoderamento e ativismo, o Afropunk acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, no Parque de Exposições em Salvador, capital da Bahia. Até o momento, o festival já apresentou o Banco do Brasil e a Vivo como patrocinadores oficiais.

Os clientes do BB têm condições especiais na compra de ingressos, com abatimento de 20% durante o período de vendas em todos os setores, com exceção para o passaporte nas categorias meia e meia social.

Haverá ainda o desconto de 10% exclusivo para clientes do banco na loja do Afropunk de todos os eventos promovidos pela plataforma, que promete ampliar sua atuação no país em 2024.

A Vivo, por sua vez, além de marcar presença no festival, também estará no Afropunk Experience, uma versão cápsula do evento baiano, que será realizado pela primeira vez em Belém no dia 21 de setembro.

Em 2023, o Afropunk teve a participação média de 50 mil pessoas e movimentou quase R$19 milhões na economia de Salvador. Na televisão, o programa especial transmitido pela TV Globo registrou um aumento de 60% na audiência, comparado a 2022, com um público de 19 milhões de espectadores,

Dentre os artistas confirmados para a edição deste ano estão Duquesa, Ebony, Fat Family, Ilê Ayiê, Irmãs de Pau, Jorge Aragão, Larissa Luz, Léo Santana, Matheus Fazeno Rock, Melly, Planet Hemp, Silvano Salles e Timbalada.

O Afropunk surgiu como um movimento cultural nos Estados Unidos, com o propósito de ser resistência dentro de uma comunidade punk rock dominada por pessoas brancas. A possibilidade de patrocínio, segundo o evento, se apresentam como uma oportunidade de alinhar valores e objetivos com compromissos sociais, abordando as pautas racial e cultural.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69