Águas da Provence para refrescar brasileiros
L?Occitane traz linha pensada para o mercado local e envasada no Brasil
Águas da Provence para refrescar brasileiros
BuscarÁguas da Provence para refrescar brasileiros
BuscarL?Occitane traz linha pensada para o mercado local e envasada no Brasil
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 4h45
A multinacional francesa L’Occitane está trazendo ao mercado brasileiro, neste mês de outubro, a linha Águas de Provence e a diferença entre esta e os demais produtos que a marca importa para comercializar por aqui é que os itens foram desenvolvidos especialmente para o mercado local. Além disso, o envase das três colônias desodorantes também será feito no País.
“A linha Águas da Provence foi desenvolvida especialmente para o público do Brasil, que tem como hábito utilizar colônias desodorantes ao longo do dia. Embora comercializados em outros países em que a L’Occitane está presente, os produtos encontrados em nossas lojas foram envasados no Brasil e contam com a qualidade já reconhecida da marca francesa, em uma embalagem charmosa de 300 ml e com preço especial”, afirma Laura Barros, diretora de Marca da companhia.
A linha, que tem as fragrâncias em concentrações suaves, será complementada ainda por géis de banho. Duas das colônias – Água Radiante (notas florais e cítricas) e Água Universal (bergamota e grapefruit) – têm como alvo o público feminino e a Água Cativante, com notas de raspas de bergamota e limão, foi elaborada para os homens.
Recentemente, a brasileira Natura também anunciou fragrâncias suaves, para uso cotidiano, com os mesmos aromas de alguns de seus hidratantes da linha Tododia – macadâmia, frutas vermelhas e algodão. Os lançamentos mostram que muito antes de sua chegada oficial o verão aquece o mercado de beleza.
Compartilhe
Veja também
Daslu quer retomar a curadoria do passado em nova fase
Após falência em 2016, a Daslu retorna ao mercado de luxo, com a Mitre Realty, com foco em residenciais de alto padrão e experiências exclusivas
Creamy entra na categoria de perfumes
Com estratégia de marketing de influência, marca de cosméticos nacional anuncia lançamento dos produtos Electric Heart e Cosmic Love