Alemã Thyssenkrupp remodela marca
Trabalho desenvolvido pela loved gmbh uniu os selos Thyssen e Krupp
Trabalho desenvolvido pela loved gmbh uniu os selos Thyssen e Krupp
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2015 - 11h21
Para refletir sua transformação de uma empresa de tecnologia para uma companhia industrial diversificada, a Thyssenkrupp apresenta uma nova marca. O trabalho é baseado em uma pesquisa com mais de seis mil clientes, colaboradores, candidatos, investidores, membros da comissão de funcionários, personalidades e consumidores na qual a empresa foi altamente pontuada em engenharia e seus colaboradores apontados como de alta qualidade e confiáveis. No novo logotipo os selos Thyssen e Krupp, que anteriormente estavam separados, estão juntos. O trabalho é da agência loved gmbh. O novo slogan é “engineering. tomorrow. together”. O investimento no projeto está na casa de um dígito de milhões de euros. O faturamento global da companhia é de € 42,8 bilhões. A operação brasileira contribuiu com R$ 9,9 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano