AliExpress colocará famoso no The Masked Singer
Além da plataforma de e-commerce, novo programa da Globo também conta com patrocínios de Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp
AliExpress colocará famoso no The Masked Singer
BuscarAliExpress colocará famoso no The Masked Singer
BuscarAlém da plataforma de e-commerce, novo programa da Globo também conta com patrocínios de Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp
Valeria Contado
5 de agosto de 2021 - 18h26
O AliExpress é um dos patrocinadores do programa The Masked Singer, que estreia na próxima terça-feira, 10, na Globo. A emissora, que traz ao Brasil um formato já consagrado em muitos países terá, além das personalidades mascaradas que irão disputar o prêmio de R$ 150 mil, uma celebridade brasileira trazida pela marca, em uma ação idealizada pela agência FCB.
Usando a fantasia de coelho hightech, o famoso trará dicas e evidências para ajudar o público a descobrir quem são os cantores disfarçados que estão no palco. “Estamos reproduzindo no Brasil uma estratégia do grupo Alibaba muito bem-sucedida internacionalmente, que é a mistura entre a experiência de compras e promoções com atividades culturais e de diversão”, comenta Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil.
A campanha da marca conta, ainda, com vídeos nos intervalos, a fim de fomentar o marketplace do AliExpress, e conteúdos promocionais disponibilizados através de campanhas digitais nas redes sociais.
Além do AliExpress, a emissora já tem Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp como patrocinadores. As entregas passam por vinhetas, chamadas, flashes, breaks e breaks estendidos, com possibilidades em TV aberta, por assinatura, streaming e digital.
O The Masked Singer será apresentado pela cantora e embaixadora do AliExpress, Ivete Sangalo, e um júri, formado por Eduardo Sterblitch, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone (da dupla Simone e Simaria). Para o programa, a Globo trará de volta a plateia, que estará presente de acordo com as regras de distanciamento.
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema