Alibaba e Unilever ampliam parceria
De olho no potencial do mercado chinês, empresa de bens de consumo está ampliando a parceria que possui com o site de vendas online Tmall desde 2011
De olho no potencial do mercado chinês, empresa de bens de consumo está ampliando a parceria que possui com o site de vendas online Tmall desde 2011
Meio & Mensagem
20 de julho de 2015 - 4h34
A Unilever e o site de comércio eletrônico chinês Alibaba estão ampliando a parceria que possuem desde 2011. Até então, os produtos da Unilever eram comercializados em uma loja na plataforma online Tmall, agora, o objetivo é expandir os canais de distribuição para alcançar mais consumidores no País.
O Alibaba passa oferecer à Unilever os dados de marketing da ferramenta Alimama ajudando a empresa a incrementar sua estratégia de publicidade digital. "Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria com uma indústria líder de mercado, como a Unilever", disse em comunicado o presidente-executivo da Alibaba, Daniel Zhang.
Compartilhe
Veja também
Rexona volta a ser patrocinadora da Conmebol
Marca estará presente na Libertadores e Copa Sul-Americana pelos próximos dois anos
Nuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora
Parceria com a influenciadora e empresária visa democratizar o acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedores