Alok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis
O DJ passa a ocupar o cargo de business partner e terá a função de atuar no desenvolvimento de ações do grupo, além de associar sua imagem à marca
Alok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis
BuscarAlok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis
BuscarO DJ passa a ocupar o cargo de business partner e terá a função de atuar no desenvolvimento de ações do grupo, além de associar sua imagem à marca
Valeria Contado
15 de junho de 2021 - 19h53
Alok irá ocupar o cargo de business partner no Grupo Petrópolis. A iniciativa inédita tem como objetivo não somente associar a imagem do DJ à marca, mas também de contar com a sua participação em ações de inovação. O contato entre as partes aconteceu pela ponte realizada pela powerhouse Spark.
O desenvolvimento de projetos e produtos, além da criação músicas, produção de conteúdos exclusivos e um olhar direcionado para as causas de responsabilidade social fazem parte das atribuições de Alok no cargo. Além disso, tanto a marca quanto o DJ irão trabalhar se baseando em três pilares: inovação, o entretenimento e a responsabilidade social.
Para Eliana Cassandre head de marketing do Grupo Petrópolis, a parceria com Alok é uma oportunidade de ampliar os objetivos do grupo e se conectar mais com o público. “São dois mundos que se fundem. De um lado abrimos para o Alok o universo do Grupo. De outro, Alok abriu seus planos e projetos futuros e vimos muita sinergia”, comenta.
Essa é a primeira parceria que o DJ assina nesse formato a longo prazo, que ressalta a importância de trabalhar se baseando nos mesmos objetivos que a empresa. “Temos objetivos comuns de empreender sob estes três pilares. Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria”, comenta Alok.
Apesar de ser a primeira associação a longo prazo com uma marca, em outubro de 2020, Alok fechou uma parceria com a Vivo em uma estratégia voltada para a criação de conteúdo e inovação. O trabalho foi marcado pelo lançamento global da música Alive. Além disso, o DJ participou da co-criação do plano de telefonia Vivo Easy.
Alok também deve associar a sua imagem para realizar a divulgação de produtos do Grupo Petrópolis. Nesse sentido, parte da renda será revertida para o Instituto Alok, que auxilia jovens e mulheres a ter uma forma de crescimento pessoal. A iniciativa do DJ está presente no Brasil, África e Índia.
Crédito imagem do topo: Gremlin/Getty Images
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário muda fachada de lojas em prol do empreendedorismo feminino
Iniciativa faz parte de campanha em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino; temática é uma das trabalhadas pela empresa no escopo do ESG
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações