Alok promove campeonato de Free Fire ao lado de Itaú e Trident
Lançamento da nova edição do GameChanger ocorre um ano após anúncio do projeto, que visa gerar mais inclusão e reconhecimento dentro da comunidade
Alok promove campeonato de Free Fire ao lado de Itaú e Trident
BuscarAlok promove campeonato de Free Fire ao lado de Itaú e Trident
BuscarLançamento da nova edição do GameChanger ocorre um ano após anúncio do projeto, que visa gerar mais inclusão e reconhecimento dentro da comunidade
No ano passado, o DJ Alok anunciou o Alok GameChanger, campeonato de Free Fire criado com o intuito de dar oportunidade e voz a jogadores e talentos desconhecidos do universo gamer. A primeira edição contou com 40 milhões de views e, neste ano, o projeto acontece sob um novo formato e com patrocínio master de Itaú Unibanco e também de Trident. Agora, o campeonato pretende unir marcas a um aspecto mais social e inclusivo dos games com o propósito de realmente transformar a realidade dos players e suas comunidades.
Free Fire assina contrato com CBF
Atualmente, o Itaú Unibanco apresentou a plataforma #IssoMudaOGame, com proposta de apoiar o cenário gamer. “Se queremos contribuir para a evolução do cenário gamer no País, precisamos fomentar o entendimento desse ecossistema como um caminho para o desenvolvimento e criação de carreiras – de atletas a desenvolvedores”, explica Robson Harada, head de growth marketing do Itaú Unibanco. “Por isso escolhemos nos aliar a esse projeto que busca a democratização e, direta ou indiretamente, o encarreiramento dos participantes”.
Para fazer jus ao propósito de inclusão, o campeonato permanece 100% gratuito com mais de 7 mil vagas disponíveis para times mobile – com mil delas destinadas às equipes compostas por mulheres e até mil para indígenas. Ainda, a premiação deste ano chega a um valor de R$ 350 mil – sete vezes mais que o total do ano passado – e deverá ultrapassar a audiência alcançada em 2020. Além disso, o GameChanger terá um campeonato excluviso para a modalidade jogada no computador, que acontece entre 16 de agosto e 18 de setembro.
As inscrições para participação já estão abertas e vão até a próxima quarta-feira, 11. Os melhores momentos do GameChanger serão comentados por figuras do cenário em lives, com a grande final agendada para 22 de setembro.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações