Alura apresenta Gaules como embaixador
Streamer de games, que deixou a categoria de e-sports para focar no universo tecnológico, será rosto das campanhas da escola
Streamer de games, que deixou a categoria de e-sports para focar no universo tecnológico, será rosto das campanhas da escola
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 6h16
A Alura, ecossistema de educação em tecnologia, contrata o streamer de games Gaules como embaixador de marca. A proposta da parceria é reforçar o poder transformador da tecnologia, evidenciado pela jornada inspiradora do criador de conteúdo. Gaules deixou o mundo dos e-sports para se aventurar no universo tecnológico.
Até o final deste ano, Gaules estrelará as campanhas da Alura, com destaque para a iniciativa de Black Friday, prevista para a segunda quinzena de novembro, e a divulgação dos próximos cursos gratuitos da marca.
A estreia de Gaules como embaixador aconteceu com a ação “Guia do Mochileiro”, que oferece conteúdo voltado para a exploração das principais áreas techs. Todas as campanhas estão sendo desenvolvidas internamente pelo time da Alura em parceria com a Omelete.
Além disso, nos próximos meses, o influenciador se unirá à FIAP e Alura para oferecer bolsas de estudos de graduação por meio de um projeto especial.
A Alura disponibiliza mais de 1,5 mil cursos em sua plataforma de ensino. Em cerca de duas décadas de atuação no mercado, a escola impactou mais de três milhões de estudantes e cinco mil empresas.
Compartilhe
Veja também
Para marcas, Senna se mantém ícone transgeracional
Asics, Audi, Guaraná Antarctica, Heineken, Honda, Reserva, Shell e outras marcas celebram valores e brasilidade de Senna nos 30 anos de sua morte
Buscas online por bets cresceram 308% em um ano
Betano, Betnacional e Esportes da Sorte foram as três marcas mais pesquisadas na web nos últimos cinco anos, segundo estudo da Web Estratégica