Assinar

Always apresenta Larissa Manoela como head de influência

Buscar

Always apresenta Larissa Manoela como head de influência

Buscar
Publicidade
Marketing

Always apresenta Larissa Manoela como head de influência

Além de promover a nova linha de absorventes Always, a chegada da atriz revela o intuito da marca de se aproximar da geração Z


7 de novembro de 2024 - 11h49

Larissa Manoela é a nova head de influência da Always, marca de cuidado íntimo da P&G. Em colaboração com a atriz, a marca pretende realizar troca de experiências, seja com o squad oficial de embaixadores da marca, seja por meio de ativações com consumidores.

Always Larissa Manoela

Larissa Manoela terá um trabalho na frente e atrás das câmeras para Always (Crédito: Andy Santana/Agência Brazil News)

Natália Passarinho, diretora de marketing de Always, revela que Larissa, além de criar conteúdo em parceria com a marca em suas redes, também terá um trabalho por trás das câmeras, de consultoria de conteúdo. “Ela vai nos ajudar com caminhos criativos e estar próxima do nosso squad de influenciadoras para ter essa troca dela como a expert no negócio junto com o nosso time de embaixadoras”, reforça.

A chegada de Larissa no time tem o objetivo de aproximar a marca da geração Z. “Fomos atrás de um nome que conseguisse nos aproximar dessa geração e Larissa cresceu com esses jovens, com essa geração Z e tem um caminho de comunicação, uma conversa já estabelecida e pode ser muito importante para abrir esse espaço, esse diálogo”, afirma Natália.

Aposta na tecnologia

O anúncio de Larissa também veio com o lançamento da nova linha de absorventes Always, que conta com uma tecnologia mais avançada, que promove absorção duas vezes mais rápida que as versões anteriores nos tamanhos M ao XG, e cobertura ainda mais suave. Os produtos ainda ganharam novas embalagens e já estão disponíveis em todo o Brasil, nas redes de farmácias e outros estabelecimentos do varejo.

Para anunciar as novidades, a marca realizou, na noite da última quarta-feira, 6, um evento na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com a presença de Larissa Manoela, das podcasters Camila Fremder e Helen Ramos e de consumidores e seguidores. Seu objetivo foi gerar um encontro entre gerações, com trocas de experiências sobre menstruação, saúde e cuidados femininos.

Na ocasião ainda aconteceu a gravação de um episódio especial do podcast “É Nóia Minha?”, de Camila, com Larissa e Helen, com o tema “Noia que vaza, confiança que fica”. O episódio estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir da próxima quinta-feira, 14. Além disso, trechos da gravação estarão disponíveis nos perfis das influenciadoras.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também