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Marketing

Always apresenta Larissa Manoela como head de influência

Além de promover a nova linha de absorventes Always, a chegada da atriz revela o intuito da marca de se aproximar da geração Z


7 de novembro de 2024 - 11h49

Larissa Manoela é a nova head de influência da Always, marca de cuidado íntimo da P&G. Em colaboração com a atriz, a marca pretende realizar troca de experiências, seja com o squad oficial de embaixadores da marca, seja por meio de ativações com consumidores.

Always Larissa Manoela

Larissa Manoela terá um trabalho na frente e atrás das câmeras para Always (Crédito: Andy Santana/Agência Brazil News)

Natália Passarinho, diretora de marketing de Always, revela que Larissa, além de criar conteúdo em parceria com a marca em suas redes, também terá um trabalho por trás das câmeras, de consultoria de conteúdo. “Ela vai nos ajudar com caminhos criativos e estar próxima do nosso squad de influenciadoras para ter essa troca dela como a expert no negócio junto com o nosso time de embaixadoras”, reforça.

A chegada de Larissa no time tem o objetivo de aproximar a marca da geração Z. “Fomos atrás de um nome que conseguisse nos aproximar dessa geração e Larissa cresceu com esses jovens, com essa geração Z e tem um caminho de comunicação, uma conversa já estabelecida e pode ser muito importante para abrir esse espaço, esse diálogo”, afirma Natália.

Aposta na tecnologia

O anúncio de Larissa também veio com o lançamento da nova linha de absorventes Always, que conta com uma tecnologia mais avançada, que promove absorção duas vezes mais rápida que as versões anteriores nos tamanhos M ao XG, e cobertura ainda mais suave. Os produtos ainda ganharam novas embalagens e já estão disponíveis em todo o Brasil, nas redes de farmácias e outros estabelecimentos do varejo.

Para anunciar as novidades, a marca realizou, na noite da última quarta-feira, 6, um evento na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com a presença de Larissa Manoela, das podcasters Camila Fremder e Helen Ramos e de consumidores e seguidores. Seu objetivo foi gerar um encontro entre gerações, com trocas de experiências sobre menstruação, saúde e cuidados femininos.

Na ocasião ainda aconteceu a gravação de um episódio especial do podcast “É Nóia Minha?”, de Camila, com Larissa e Helen, com o tema “Noia que vaza, confiança que fica”. O episódio estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir da próxima quinta-feira, 14. Além disso, trechos da gravação estarão disponíveis nos perfis das influenciadoras.

 

 

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